A solução passa a fazer parte do portfólio de mais de 80 marcas e serviços que a Housi coloca à disposição dos moradores dos empreendimentos plugados
Mais de 80 marcas e serviços, com benefícios exclusivos para você viver com mais tempo. Essa é a proposta do Housi Appspace, uma solução exclusiva dos edifícios plugados à proptech Housi, que tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”.
Os moradores ganham comodidade para uma série de necessidades, entre alimentação, saúde, mobilidade e serviços gerais oferecidos por marcas como PerfectDraft, Zazuu, GetNinjas, Kappesberg, TuimBox, Buddha Spa, DryClean USA, Tembici, WeCharge. E as incorporadoras passam a contar com um excelente argumento de vendas.
O Justo Supermercado acaba de entrar para este portfólio. Agora, os edifícios plugados ao Appspace passam a contar com uma opção para comprar os alimentos mais frescos, sem intermediários e de forma 100% online.
A proposta do Justo é levar o melhor aos consumidores, proporcionando pedidos completos a partir da variedade de departamentos entre básicos da despensa, açougue e peixaria, hortifruti, laticínios e rotisserie, produtos a granel, padaria e queijos e embutidos, bebidas alcóolicas e não alcoólicas, congelados e limpeza. Além disso, conta com entrega agendada em casa, podendo o cliente escolher o dia e horário que preferir e sem custos adicionais. E, assim, transformar a rotina de fazer compras de supermercado em uma experiência agradável, rápida e prática, sem sair de casa.
TENDÊNCIA DE MERCADO
O Justo atua em São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Barueri, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Cotia e Diadema. “Como a parceria é 100% online, toda a nossa comunidade tem acesso aos produtos do Justo por intermédio do Housi Appspace”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi.
“A comodidade para acessar produtos e serviços em alimentação é um dos principais diferenciais da nossa plataforma, que é escalável e se ajusta às demandas de cada um dos moradores dos 60 mil apartamentos embarcados”, reforça o CEO.
Com a parceria, a Housi de fato reforça a já vasta quantidade de opções disponíveis para os consumidores. E eles estão comprando cada vez mais alimentos por delivery: de acordo com uma pesquisa global da consultoria Kantar, no Brasil a prática de acessar supermercados sem sair de casa cresceu 41% no primeiro semestre de 2022, na comparação com o mesmo período de 2019. Mesmo com a diminuição das restrições à circulação de pessoas com o controle da pandemia, esta tendência permaneceu – o que deixa claro que o hábito veio para ficar.
Sobre a Housi
A Housi tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”. A empresa utiliza tecnologia de ponta para criar residências inteligentes conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Com o objetivo de simplificar a vida dos moradores, a Housi proporciona uma experiência sem burocracia, oferecendo liberdade e economizando tempo. Sua proposta vai além do espaço físico, buscando integrar soluções digitais e automatizadas que otimizam tarefas cotidianas, como gestão de aluguéis, serviços de manutenção, limpeza e até mesmo opções de lazer. Ao fornecer uma moradia conectada a serviços, permite que os moradores ganhem mais tempo e desfrutem de uma experiência mais prática e eficiente. Lançada em 2019, a proptech já está presente em mais de 120 cidades, com mais de 60 mil apartamentos embarcados e uma marca avaliada em cerca de R$ 20 bilhões.
Saiba mais em: https://lps.housi.com/justo/