spot_img

Thermal Guardian criado para identificar pessoas com febre

O produto acaba de ser lançado e já foi instalado em alguns prédios residenciais de Nova York

Ele projetou as bicicletas Peloton e SoulCycle. Agora ele criou uma ferramenta para parar a pandemia

Eric Villency geralmente cria produtos de consumo. Ele é o CEO do Villency Design Group , que desenvolve e projeta produtos em diversos setores – trabalhando com clientes tão variados quanto Equinox, NBC e Ritz Carlton, além de criar as bicicletas para Peloton e Soulcycle.

Mas quando a pandemia começou a dominar o mundo, Villency começou a pensar em como ele poderia se virar para ajudar. Ele tem uma extensa rede de fornecedores e fabricantes e sabia que poderia conseguir algo no mercado mais rapidamente do que muitos outros. Então, em um mês, ele criou o Thermal Guardian , um dispositivo inteligente de monitoramento da temperatura corporal que pode escanear qualquer espaço e identificar pessoas que estão com febre. Dessa forma, eles podem ser direcionados para longe das multidões – potencialmente parando a propagação de doenças.

O produto acaba de ser lançado e já foi instalado em alguns prédios residenciais de Nova York. Atualmente, ele está conversando com vários outros desenvolvimentos em todo o país. Nesta entrevista, ele explica como mudou rapidamente do conceito para a execução, como repensou seu processo em um momento de escassez e como outros empreendedores podem acelerar e criar suas próprias soluções durante essa crise.

Quando a gravidade da pandemia ficou clara, você queria fazer algo para ajudar. Então você analisou suas habilidades, sua equipe, seus recursos disponíveis e … e depois? Como você descobriu o que fazer a seguir?

Tendo viajado e conduzido negócios na Ásia por muitos anos, vi em primeira mão o quão seriamente essas sociedades levam doenças infecciosas. Durante essas visitas, vi que o monitoramento da temperatura era fundamental para identificar pessoas que deveriam evitar estar em público. Então, depois de ler as notícias por alguns dias no mês passado, ficou claro que meu conhecimento da área, nossa rede internacional e a experiência de velocidade de lançamento no mercado poderiam ser de ajuda mais ampla.

Liguei para os fabricantes, engenheiros e desenvolvedores de software com os quais trabalho regularmente para identificar o hardware mais confiável para o monitoramento passivo de temperatura em áreas extensas. Com essas informações, projetei uma interface de usuário e um sistema de hardware muito simples que poderiam ser implementados rapidamente – porque o tempo é um fator tão importante.

Uma vez que o design estava em produção, comecei a me conectar com amigos e empresas com as quais colaboramos no passado. O interesse foi imediato; acabamos de concluir a primeira instalação no edifício do Hotel des Artistes, no Upper West Side de Nova York. Tantos clientes com quem trabalhei, especialmente restaurantes e hotéis, foram forçados a fechar, e eu queria criar um sistema simples, chave na mão, que pudesse aumentar a segurança pública e permitir que as empresas reabrissem com mais tranqüilidade e senso social. responsabilidade. 

Qual foi o maior desafio ou problema que você enfrentou ao desenvolver o produto?

As cadeias de suprimentos estão muito tensas no momento e há desafios na produção de equipamentos com alta demanda. Isso é evidente no estoque extremo de itens como EPI e ventiladores. Foi difícil produzir inventário e enviá-lo para os Estados Unidos.

Fiz chamadas diretas para fábricas com experiência na produção dos componentes especializados que precisávamos para as unidades, e agora era a hora de pedir favores às empresas de logística com as quais lidava há décadas. Isso me permitiu agilizar o transporte de carga aérea, que é tradicionalmente difícil de limpar rapidamente.

Dado o quão rápido você precisava para comercializar isso, acho que você precisava fazer as coisas de maneira diferente do que costuma fazer. Como você mudou seu processo de desenvolvimento de produtos?

A chave foi utilizar componentes de hardware confiáveis ??e testados em batalha que já existiam, como radiação de luz negra e componentes específicos da câmera. Tenho muito orgulho em criar designs atraentes com uma forma atraente, mas porque tivemos que nos mover rapidamente – e não tivemos tempo para criar moldes personalizados – essas unidades iniciais são mais utilitárias do que normalmente fazemos.

Uma solução Pandemia também precisa ser dimensionada muito rapidamente – precisamos de soluções nas mãos das pessoas  agora , não em semanas ou meses. Como você conseguiu que todos na sua cadeia de suprimentos aumentassem o mais rápido possível?

Tive uma idéia para o sistema que sabia que poderia levar aos nossos parceiros e conceituei o que precisava acontecer para produzi-lo o mais rápido possível. O hardware de radiação do corpo negro está em alta demanda no momento, por isso era fundamental poder garantir a capacidade de fabricação para produzir as unidades e ter estoque disponível. A gravidade dessa crise criou uma motivação unificadora entre nossos fornecedores para se unir, remover a burocracia no transporte e ajudar a colocar a sociedade de volta aos trilhos. Essa mentalidade foi fundamental para que isso acontecesse.

Por exemplo, a maioria dos OEMs (fabricação de equipamentos originais) envolve bastante a cadeia de suprimentos para verificar o tamanho da produção potencial e negociar preços e especificações. Também pode haver atrito entre gerentes de produção (motivados por custo e qualidade), designers (que protegem seu conceito) e engenheiros. Mas nesta janela, todo mundo estava diretamente focado em soluções e suporte.

Em escalas grandes e pequenas, muitos empreendedores querem ajudar. Qual é o seu conselho para eles?

Os desafios de administrar um negócio nesse ambiente podem ser esmagadores, mas também são uma oportunidade para efetuar mudanças positivas. Eu diria aos meus colegas empreendedores que usassem nossa experiência coletiva diante da adversidade. Ligue para sua rede e aproveite as habilidades de criatividade e solução de problemas que passamos anos construindo. As pessoas querem ver a liderança agora. Essa é a janela para se apoiar e encontrar soluções que podem ajudar na recuperação.

Fonte: https://www.entrepreneur.com/article/349599

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais