A Cellera e a Medley, marca pertencente à Sanofi, firmaram um acordo estratégico de parceria para transferir a comercialização, distribuição e marketing de dois produtos anteriormente pertencentes ao portfólio da farmacêutica francesa.
A partir de maio, a Cellera assumiu a responsabilidade pelo marketing, distribuição e comercialização de dois produtos: Alenthus®, utilizado para o tratamento da depressão e ansiedade, e Baristar®, um suplemento vitamínico.
A Cellera adota parcerias estratégicas para expandir sua participação no mercado brasileiro, visando a comercialização, promoção e distribuição de produtos fabricados por outras empresas farmacêuticas. Fundada em 2017, a empresa já possui acordos semelhantes com os laboratórios Janssen, Ferring e Eurofarma. Além disso, a Cellera é responsável pela marca de probióticos Culturelle, a mais vendida no mundo, e planeja expandir seu portfólio no mercado brasileiro ainda este ano.
“Estamos demonstrando ser uma empresa altamente confiável para parcerias e acordos comerciais no mercado farmacêutico brasileiro. Mantemos um nível de governança comparável às melhores empresas multinacionais. E não pretendemos parar por aqui. Nosso setor possui um enorme potencial de crescimento, especialmente no campo do bem-estar e prevenção, e desejamos estar na mira de todas as grandes empresas e investidores do ramo para crescermos ainda mais e com maior rapidez”, declarou Omilton Visconde Jr., sócio e CEO da Cellera Farma.