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DoubleVerify e Roku continuam as investigações sobre esquemas de fraude de anúncios em streaming

Após o sucesso na redução da SmokeScreen, as duas empresas continuarão a colaborar para proteger os investimentos em anúncios de CTV, que apresenta rápido crescimento

A DoubleVerify, plataforma de software líder para medição e análises de mídia digital, e a plataforma de streaming Roku anunciaram que continuarão a colaborar e investigar esquemas de fraude emergentes na indústria de streaming de TV. A iniciativa é resultado do sucesso do trabalho em conjunto realizado para neutralizar a SmokeScreen, um sofisticado esquema de fraude de anúncios direcionado a dispositivos de TV conectada (CTV).

Aproveitando a tecnologia proprietária Advertising Watermark da Roku e o antifraude de ponta desenvolvido pelo Fraud Lab da DV, as empresas iniciaram investigações conjuntas que visam identificar e mitigar com eficiência as atividades fraudulentas. Além disso, as companhias vão compartilhar recursos tecnológicos para aumentar o impacto e o escopo de seus esforços.

Como os investimentos em anúncios em CTV continuam aumentando, DoubleVerify e Roku reconhecem a necessidade de monitoramento vigilante e ação imediata para neutralizar os esquemas de fraude de anúncios em evolução. Por meio de suas investigações, as empresas visam identificar e conter novos esquemas de fraude, preservando a confiança do anunciante e garantindo ainda mais a integridade do ecossistema de publicidade de CTV.

“Combater a fraude publicitária exige ação coletiva e inovação. Nossa parceria de sucesso com a Roku na SmokeScreen foi apenas o começo. À medida que avançamos, nossos recursos combinados de dados e tecnologia vão nos capacitar a identificar e abordar ameaças emergentes, protegendo os investimentos dos anunciantes no cenário de CTV e garantindo que eles possam confiar na integridade de seus posicionamentos de anúncios”, afirma Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify.

Os esforços conjuntos das duas empresas são vitais para enfrentar os desafios dinâmicos impostos por esquemas de fraude de anúncios que exploram as complexidades do ecossistema de publicidade de CTV. A parceria se concentrará no monitoramento, análise e colaboração contínua para responder a novas ameaças.

“Nossa tecnologia Advertising Watermark é fundamental no combate à falsificação de dispositivos e aplicativos”, ressalta Adam Markey, diretor de Gerenciamento de Produtos da plataforma de anúncios da Roku. “A parceria com a DV aprimora nossas capacidades coletivas para proteger o ecossistema de publicidade em streaming de TV. Juntos, estamos comprometidos em garantir transparência, responsabilidade e confiança para anunciantes e parceiros”, pontua.

O compromisso de investigar e mitigar fraudes no ecossistema é apenas um aspecto da parceria da DoubleVerify com a Roku. As empresas têm um relacionamento de longa data em que a DoubleVerify fornece insights de forma mais ampla, incluindo visibilidade e tráfego inválido. As soluções da DV também são integradas à plataforma OneView da Roku, e as duas empresas planejam expandir para o conjunto completo de soluções de qualidade e desempenho da DV.

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