Escutei essa frase hoje : “Estou onde quero estar e isso é felicidade”.
A felicidade é paz de espírito. É um sentimento de segurança que traz realização e VICE VERSA.
Não precisa ser perfeito, pleno o tempo todo. Precisa ser real.
No trabalho, você pode ter frequentemente essa sensação. De estar no lugar certo naquele momento. Fazendo o que gosta, interagindo com pessoas e situações por vezes nada agradáveis. Mas assim é. Ser feliz não é estar numa redoma, protegido por um campo energético que impede que entre qualquer sensação que afete sua paz.
Estar onde se quer estar. É um pilar. Um sustentáculo da paz.
Quando essa sensação desaparece é o momento de ir. Ser feliz em outro lugar. Talvez fazendo a mesma coisa. Mas sem a toxicidade que penetrou na sua paz. Esse sentimento é o mais significante para se estar bem consigo mesmo.
Não se engane quando sentir que seu lugar não é mais ali. Não insista e não se deixe levar por situações de conforto ou mesmo de promessas de progresso.
Vá. Procure o lugar certo para estar. Não o lugar perfeito.
Você vai sentir essa felicidade quando lá estiver.
E será uma realização. E poderá ter a perenidade que seu espírito determinar. Você saberá a hora de ir.
Não se iluda. SER FELIZ onde se está é a garantia para deixar fluir de dentro para fora de você o talento, a determinação, a vontade de fazer com amor ( para você mesmo) qualquer que seja a atividade a realizar.
Contagiar aqueles que estão ao seu lado faz parte de tornar o ambiente agradável. Sem significar que o que é bom para você, é bom para os demais.
FIQUE ONDE VOCÊ QUER FICAR.
A base da sua felicidade está nessa pergunta.
Você está onde quer estar?