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Hope tem planos de expandir e criação de novas marcas

Com 198 lojas hoje, a Hope planeja abrir 30 novas unidades em 2020 e irá expandir a fábrica de 14 mil para 33 mil metros quadrados

Calcinhas, biquínis e um crescimento anual de 10%. A Hope está com grandes planos para 2020, que incluem aberturas de lojas, crescimento de novas marcas e abertura de uma nova fábrica.

Com 198 lojas hoje, a Hope planeja abrir 30 novas unidades em 2020. Dessas, 12 já estão contratadas pelos franqueados. “Vemos que há muitos novos empreendedores interessados e a busca por franquias cresceu”, diz Sandra Hara Chayo, diretora de marketing e estilo. Além das franquias, a empresa irá abrir uma loja própria. A unidade conceito será inaugurada em abril no shopping de luxo JK, em São Paulo.

A Hope também está retomando sua expansão internacional. São duas lojas no Paraguai e, em 2020, o plano é abrir mais três franquias na América Latina e duas em Portugal. Não é a primeira experiência da Hope no exterior. A empresa exporta para 18 países e chegou a ter três lojas em Portugal e duas em Israel – essas ainda existem, mas se transformaram em multimarcas. 

Sandra Hara Chayo, diretora de marketing e estilo da rede de lingeries Hope (Hope/Divulgação)

Novas marcas

Para 2020, a Hope também planeja expandir suas duas marcas mais novas. São a Bonjour, a marca voltada para lojas multimarca criada em 2015, e a Resort, de moda praia e fitness, inaugurada em 2017.

A Hope começou sua história, há 54 anos, vendendo apenas em lojas multimarca, até que em 2005 decidiu investir em franquias e no comércio eletrônico. Assim, a Bonjour é uma forma de reforçar a presença no mercado multimarcas, abrandada nos últimos anos. A coleção Bonjour já representa 10% das vendas e está presente em 600 pontos de venda multimarcas.

Além de vender nas lojas tradicionais da Hope, a Resort conta com cinco lojas próprias, três em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e uma em Foz do Iguaçu e está presente em lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. Em 2020, serão abertas mais 10 novas lojas?da marca?no país.?? 

A Resort representa 8% das vendas. Apesar de ser uma coleção mais nova, o tíquete médio é maior – se as peças de lingerie custam em média 80 reais, as peças fitness estão na média de 180 reais.

Fonte:https://exame.abril.com.br/negocios/expansao-e-novas-marcas-os-planos-da-hope-para-2020/

Foto: Loja da rede de lingeries Hope (Hope/Divulgação)

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