spot_img

Vizcaya Cosméticos passa por processo de rebranding após mais de 25 anos

Consolidada no mercado, marca nacional capilar ajusta embalagens e logo

Toda marca sólida precisa estar atual, desta forma o processo de rebranding é natural para que ela acompanhe mudanças e atualização do mercado e do mundo. Após mais de 25 anos de experiência em beleza, a Vizcaya Cosméticos adota uma visão mais moderna, clean e minimalista, respeitando o DNA de origem: ser a primeira marca de haircare com água termal do Brasil.

Segundo Barbara Kern, CEO da Vizcaya, as mudanças realizadas fazem parte do processo da marca em se comunicar mais próxima aos consumidores, antecipando soluções apossíveis novos problemas capilares. “Uma marca nacional, consolidada no mercado, precisa de ajustes para continuar entregando excelência, qualidade e resultado a todos os públicos de interesse. Notamos uma necessidade de uniformização das nossas embalagens, pequenas adequações no logotipo, sem nunca deixar de lado a essência que nos trouxe até aqui”, enfatiza.

Nos próximos meses, o consumidor poderá ver nos pontos de venda, site da marca e principais e-commerces do país uma nova adequação à logo – que perde o símbolo acima do nome – além de uma mudança nas embalagens, que serão uniformizadas, com melhor manuseio e maior facilidade de identificação do consumidor em todos os pontos de contato (canais digitais, pontos de venda físicos e comunicação como um todo).

 Além dos pontos mencionados, a marca adota uma cartela de cores, alinhada aos códigos da categoria de cabelos e que reflete o novo momento de Vizcaya. Os tons trazem neutralidade e sofisticação e remetem tanto à água termal quanto a um refinamento e profundidade necessários para a marca.

“Estamos imensamente animados com esse momento de Vizcaya e com muitas novidades acontecendo. Já está saindo do forno uma linha especial que poderão ver em julho e que reforçam nossos pilares: somos cruelty-free, inclusivos, transparentes e entregamos, sempre, eficiência”, comemora Barbara.

Todas as novidades da marca podem ser acompanhadas em primeira mão em seus canais oficiais – site, blog e mídias digitais.

Fonte: Vizcaya Cosméticos 

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais